Série C

Imperatriz encerra preparação para duelo contra o ABC

Cavalo de Aço luta para encerrar um jejum de cinco jogos sem vitórias na Série C.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte07/06/2019 às 21h18
Imperatriz encerra preparação para duelo contra o ABCImperatriz luta pela segunda vitória na Série C. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

NATAL – A preparação do Imperatriz para o jogo contra o ABC, pela sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C, foi encerrada nesta sexta-feira (7), com uma atividade de descongestionamento muscular em Natal. Sem vencer há cinco partidas, o Cavalo de Aço terá que encerrar o jejum para sair da zona de rebaixamento da Terceirona nesta rodada.

O técnico Paulinho Kobayashi só deve confirmar o time titular do Imperatriz minutos antes da partida diante do ABC, mas a tendência é que o Cavalo de Aço entre em campo com a formação utilizada nos treinamentos da semana. O meia Leandro Mineiro, machucado, não encara o Alvinegro Potiguar, assim como o meia-atacante Rayllan, que ainda não foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Dessa forma, o Imperatriz deve enfrentar o ABC com a seguinte formação: Jean; Jonas, Gustavo Henrique, Renan Dutra e Renan Luís; Tibiri, Xaves e Gabriel Caju; Lucas Campos, Mateus Lima e Vitor Xavier.

A partida entre ABC e Imperatriz será disputada na tarde deste sábado (8), às 16h, no Estádio Frasqueirão, em Natal, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O Cavalo de Aço ocupa a penúltima posição do Grupo 1 da Série C, com cinco pontos em seis partidas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.