Série C

Com dúvidas no time titular, Imperatriz realiza treino em Marabá

Cavalo de Aço intensificou preparação para o compromisso diante do ABC.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte06/06/2019 às 23h05
Com dúvidas no time titular, Imperatriz realiza treino em MarabáTreino do Imperatriz no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

MARABÁ – A preparação do Imperatriz para o duelo diante do ABC, pela sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C, foi intensificada nesta quinta-feira (6). Depois de uma viagem de ônibus até Marabá, os atletas do Cavalo de Aço realizaram um treino durante a tarde, no Estádio Zinho de Oliveira, com a orientação do treinador Paulinho Kobayashi. Nas primeiras horas desta sexta-feira (7), a delegação colorada viaja até Natal, onde enfrentará o Alvinegro Potiguar.

Para o jogo contra o ABC, Paulinho Kobayashi tem duas dúvidas na montagem da formação do Imperatriz. Enquanto Leandro Mineiro e Gabriel Caju disputam a titularidade no meio-campo, Rayllan pode fazer a sua reestreia no setor ofensivo do Cavalo de Aço, mas ainda não está regularizado junto à CBF. Caso Rayllan não possa atuar em Natal, Mateus Lima continua no ataque do Imperatriz.

Com essas duas dúvidas, o Imperatriz está pré-escalado para encarar o ABC com a seguinte equipe: Jean; Jonas, Gustavo Henrique, Renan Dutra e Renan Luís; Tibiri, Xaves e Leandro Mineiro (Gabriel Caju); Lucas Campos, Rayllan (Mateus Lima) e Vitor Xavier.

A partida entre ABC e Imperatriz será disputada na tarde deste sábado (8), às 16h, no Estádio Frasqueirão, em Natal, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Com cinco pontos em seis rodadas, o Cavalo de Aço ocupa a penúltima posição do Grupo 1 da Série C.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.