Série C

Imperatriz intensifica treinos para enfrentar o ABC-RN

O Cavalo de Aço busca a primeira vitória fora de casa, no próximo domingo (9), contra o ABC de Natal-RN.

Imirante Esporte / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Enquanto trabalha com o elenco, o comandante aguarda reforços para repor os cinco atletas dispensados recentemente.
Enquanto trabalha com o elenco, o comandante aguarda reforços para repor os cinco atletas dispensados recentemente. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – O Imperatriz retomou de forma intensiva os treinos para a partida contra o ABC de Natal-RN, no próximo fim de semana. Para buscar a primeira vitória fora de casa, o treinador Paulinho Kobayashi vem corrigindo erros do sistema de marcação e o ataque que tanto falhou na partida passada contra o Santa Cruz-PE.

Enquanto trabalha com o elenco, o comandante aguarda reforços para repor os cinco atletas dispensados recentemente.

Lesionado desde a partida contra o Santa Cruz, o atacante Val Barreto não treinou na tarde dessa terça-feira, no Estádio Frei Epifânio, e continua no departamento médico do clube.

A expectativa para reforço do elenco diz respeito a Raylan e o zagueiro Andre Penalva, ambos vêm de clubes do estrangeiro e aguardam procedimentos legais de transferência internacional para atuarem no Cavalo de Aço.

A diretoria já avisou que por enquanto não tem nomes e nem previsão exata da chegada dos novos atletas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.