Série C

Em treino tático, Imperatriz testa mudanças para enfrentar o ABC

Cavalo de Aço precisa de uma vitória para sair da zona de rebaixamento da Série C.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte05/06/2019 às 21h42
Em treino tático, Imperatriz testa mudanças para enfrentar o ABCTreino do Imperatriz no Estádio Frei Epifânio (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ – De olho na partida contra o ABC, pela sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C, o Imperatriz realizou um treino tático na tarde desta quarta-feira (5), no Estádio Frei Epifânio, onde disputa seus compromissos como mandante na competição nacional. Sem vencer há cinco rodadas, o Cavalo de Aço precisa de um triunfo em Natal para sair da zona de rebaixamento do Grupo 1.

O técnico Paulinho Kobayashi aproveitou o treinamento no Frei Epifânio para iniciar a montagem do time titular do Imperatriz. O meia Gabriel Caju e os atacantes Mateus Lima e Vitor Xavier devem ganhar uma chance na formação do Cavalo de Aço, substituindo o volante Daniel Barros, o meia-atacante Adauto e o atacante Júnior Chicão, dispensados após a derrota em casa para o Santa Cruz. O atacante Val Barreto, por sua vez, se recupera de lesão no tornozelo e é dúvida para o jogo contra o ABC.

A provável formação do Imperatriz para o duelo diante do ABC conta com: Jean; Jonas, Gustavo Henrique, Renan Dutra e Renan Luís; Tibiri, Xaves e Gabriel Caju; Lucas Campos, Mateus Lima e Vitor Xavier.

ABC e Imperatriz se enfrentam neste sábado (8), às 16h, no Estádio Frasqueirão, em Natal, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Enquanto o Cavalo de Aço está na penúltima posição do Grupo 1 da Série C, com cinco pontos em seis rodadas, o Alvinegro Potiguar tem quatro pontos e está na última colocação da chave.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.