Série C

Na zona de rebaixamento da Série C, Imperatriz anuncia a dispensa de cinco atletas

Cavalo de Aço não vence há cinco partidas na Terceira Divisão.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte03/06/2019 às 23h15
Na zona de rebaixamento da Série C, Imperatriz anuncia a dispensa de cinco atletasO atacante Júnior Chicão está entre os atletas dispensados pelo Imperatriz nesta segunda-feira. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ – Na zona de rebaixamento do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro Série C e sem vencer há cinco partidas, o Imperatriz anunciou, na noite desta segunda-feira (3), através de suas redes sociais, uma reformulação no elenco para o restante da Terceirona. De acordo com o Cavalo de Aço, cinco atletas foram dispensados: o volante Daniel Barros, os meias Jeff Silva e Marcos Paulo, o meia-atacante Adauto e o atacante Júnior Chicão.

Daniel Barros, Adauto e Júnior Chicão foram titulares do Imperatriz no último sábado (1º), quando o Cavalo de Aço foi derrotado por 1 a 0 pelo Santa Cruz no Estádio Frei Epifânio. Adauto, inclusive, perdeu um pênalti aos 45 minutos do segundo tempo, que poderia ter evitado a derrota do Imperatriz diante da torcida colorada. Marcos Paulo e Jeff Silva, por sua vez, foram opções no banco de reservas, mas não foram chamados pelo técnico Paulinho Kobayashi para entrar no jogo.

As dispensas no Imperatriz acontecem um dia depois da reunião entre o presidente Adauto Carvalho e a comissão técnica: no domingo (2), o mandatário do Cavalo de Aço discutiu os erros da partida contra o Santa Cruz e o planejamento para a continuação da Série C com Paulinho Kobayashi. “Esperamos que, a partir dessa reunião, possamos reagir na competição. A derrota foi pontual, nada que não possamos dar a volta por cima e superarmos com a conquista de várias outras vitórias”, diz a nota do Imperatriz sobre a reunião.

Em meio a essa reformulação no elenco, o Imperatriz está se preparando para duas partidas consecutivas como visitante na Série C. O primeiro desses duelos será neste sábado (8), às 16h, contra o ABC, no Estádio Frasqueirão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Com cinco pontos em seis jogos, o Cavalo de Aço está na penúltima posição do Grupo 1 da Terceirona.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.