Série C

Imperatriz finaliza preparação para duelo diante do Santa Cruz

Cavalo de Aço quer encerrar jejum de quatro jogos sem vitórias na Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Treino do Imperatriz.
Treino do Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ – A preparação do Imperatriz para o confronto diante do Santa Cruz, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C, foi encerrada nesta sexta-feira (31), com um treino recreativo no CT Maranhão do Sul. De volta ao comando do Cavalo de Aço, o técnico Paulinho Kobayashi já confirmou o time titular para a sua reestreia na equipe colorada.

Diante do Santa Cruz, Paulinho Kobayashi deve promover duas mudanças no time titular do Imperatriz. Após cumprir suspensão na derrota para o Botafogo (PB), o zagueiro Renan Dutra reassume sua vaga na equipe, enquanto o atacante Lucas Campos substitui Vitor Xavier na formação do Cavalo de Aço.

Com essas mudanças, o Imperatriz deve enfrentar o Santa Cruz com a seguinte equipe: Jean; Jonas, Gustavo Henrique, Renan Dutra e Renan Luís; Xaves, Daniel Barros e Jeff Silva; Lucas Campos, Júnior Chicão e Val Barreto.

O jogo entre Imperatriz e Santa Cruz será disputado na noite deste sábado (1º), às 19h15, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Sem vencer há quatro partidas, o Cavalo de Aço é o sétimo colocado do Grupo 1 da Série C, com cinco pontos em cinco rodadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.