Série C

Imperatriz anuncia o retorno do zagueiro Dênis e do meia-atacante Rayllan

Cavalo de Aço continua se reforçando para os próximos compromissos pela Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Meia-atacante Rayllan está de volta ao Imperatriz.
Meia-atacante Rayllan está de volta ao Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ – Depois de anunciar Paulinho Kobayashi como novo treinador para a continuação do Campeonato Brasileiro Série C, o Imperatriz confirmou, nesta quarta-feira (29), a contratação do zagueiro Dênis e do meia-atacante Rayllan, que já defenderam o Cavalo de Aço em temporadas anteriores. Os dois atletas aguardam regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para serem relacionados nos próximos duelos da equipe colorada.

Campeão maranhense pelo Imperatriz em 2005, Dênis tem 32 anos e retorna ao Cavalo de Aço após 10 anos no futebol do Azerbaijão: seu último clube foi o Kesla FK. O defensor também acumula passagens por Gama e Grêmio Prudente. Já Rayllan, de 30 anos, que esteve no Imperatriz em 2015, volta ao clube após defender Juazeirense e Vitória da Conquista nas últimas quatro temporadas.

Reforçado por Paulinho Kobayashi, Dênis e Rayllan, o Imperatriz já está se preparando para o seu próximo compromisso na Série C. Em duelo válido pela sexta rodada da primeira fase da Terceirona, o Cavalo de Aço encara o Santa Cruz na noite deste sábado (1º), às 19h15, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.