Futebol

Técnico interino do Imperatriz treina para buscar o resultado contra Botafogo-PB

Ele pretende montar o time para buscar o resultado contra Botafogo-PB, no próximo domingo (26), em João Pessoa.
Angra Nascimento/Imirante.com22/05/2019 às 12h53
Técnico interino do Imperatriz treina para buscar o resultado contra Botafogo-PBFoto: Divulgação

IMPERATRIZ – Promovido técnico interino após a saída do treinador Ruy Scarpino, o preparador físico Fábio Nogueira realizou na tarde dessa terça-feira (21), seu primeiro trabalho na nova função. Ele pretende montar o time para buscar o resultado contra Botafogo-PB, no próximo domingo (26). Para isso realizou treino técnico ocorrido no CT Maranhão do Sul.

Leia também:

Técnico Ruy Scarpino pede demissão do Imperatriz

Imperatriz e Confiança empatam em jogo morno no Frei Epifânio

Fábio Nogueira disse que teve uma boa conversa com os atletas a quem pediu empenho total do elenco. “Será minha primeira oportunidade como treinador, mesmo que sendo interinamente, é uma responsabilidade grande”, afirmou em sua primeira entrevista à imprensa, ressaltando que vai montar um time batalhador, um time guerreiro dentro de campo e vai buscar o resultado a qualquer custo”.

O treinador interino disse que, ainda, não tem uma ideia de como vai montar o time com os dois desfalques da partida passada que foram o lateral direito Gabriel Paulino, lesionado e o zagueiro Renan Dutra expulso. Ainda há problemas como Thomaz machucado.

Apesar de todos os obstáculos, o clima no elenco do Cavalo de Aço é bom e Fábio Nogueira se mostrou animado para a “missão João Pessoa” contra o Botafogo.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.