Campeonato Brasileiro

Cavalo de Aço anuncia mais um reforço para Série C

Trata-se do atacante Vitor Xavier que chega para reforçar o time no restante da temporada.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
O atacante Vitor Xavier vem do Gama e vai reforçar o time.
O atacante Vitor Xavier vem do Gama e vai reforçar o time. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Nessa quarta-feira (8), a diretoria do Imperatriz anunciou a contratação de mais um reforço para compor o elenco do Cavalo de Aço. Trata-se do atacante Vitor Xavier, que vem do Gama e vai reforçar o time no restante da temporada do Campeonato Brasileiro.

Leia também:

Reforços podem estrear no time titular do Imperatriz contra o Treze

Imperatriz treina visando jogo com o Treze no sábado

Além dele, a diretoria já tinha anunciado o meio-campo Leandro Mineiro, e o zagueiro Gustavo Henrique. Eles já tiveram seus nomes publicados no Boletim Individua Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e estão aptos a estrearem no próximo compromisso do Imperatriz.

Ocupando a 4ª colocação do Grupo A com 3 pontos, o Imperatriz recebe o Treze-PB, às 19h, de sábado, 11, no Estádio municipal Frei Epifânio. O jogo é válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.