Disputa

Imperatriz realiza treino no Frei Epifânio para enfrentar o Náutico

O Cavalo de Aço vai enfrentar o Náutico, no Estádio dos Afltos, em Recife (PE), no sábado (4).
Imirante.com / Imperatriz01/05/2019 às 11h55
Imperatriz realiza treino no Frei Epifânio para enfrentar o NáuticoTreino do Cavalo de Aço. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – O Imperatriz treinou em dois períodos nessa sexta-feira (30), visando em preparação para a segunda partida da Série C, que ocorre neste sábado (4), contra o Náutico, no Estádio dos Afltos, em Recife (PE).

Após a estreia com vitória contra o Globo, no sábado, o Cavalo de Aço retomou as atividades na segunda-feira (29) com um treino físico na academia. Ontem, o elenco fez treinos físico-técnicos pela manhã e a tarde no Estádio Frei Epifânio.

O treinador Ruy Scarpino gostou do comportamento do time na partida de estreia, mas lembrou de que, ainda, precisa de peças de reposição para o decorrer da competição e falou que aguarda reforços.

Adauto saiu machucado na partida de sábado para a entrada de Val Barreto, mas, em princípio, não seria nada para preocupar.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.