Série C

Val Barreto vibra com gol em estreia vitoriosa do Imperatriz na Série C

O centroavante balançou as redes na vitória do Cavalo de Aço sobre o Globo (RN).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Val Barreto, atacante do Imperatriz.
Val Barreto, atacante do Imperatriz. (Vágner Júnior / Coluna do Futebol)

IMPERATRIZ – Contratado para ser o homem-gol do Imperatriz no Campeonato Brasileiro Série C, o atacante Val Barreto mostrou rapidamente o seu cartão de visitas ao torcedor colorado. Em duelo válido pela rodada de abertura da Terceirona e disputado na noite de sábado (27), no Estádio Frei Epifânio, Val Barreto precisou de apenas oito minutos para marcar o seu primeiro gol pelo Cavalo de Aço, após cruzamento de Renan Luís, e fechar o triunfo da equipe maranhense por 2 a 0 sobre o Globo (RN).

Em entrevista à rádio Mirante AM, Val Barreto comemorou a atuação com gol e a vitória do Imperatriz na primeira rodada da Série C. Além de elogiar o elenco do Cavalo de Aço, o centroavante ressaltou que a equipe está no caminho certo para fazer uma grande campanha na Terceirona.

“Estou muito feliz de começar com o pé direito no Imperatriz e ajudar a equipe. Sou forte na bola área, e sempre digo para os meus companheiros que é só levantar a bola na área, que eu vou procurá-la. Agora é treinar mais, para fazer mais gols nesta Série C”, destacou Val Barreto.

Com a vitória em casa, o Imperatriz chegou aos três pontos e ocupa a liderança do Grupo 1 da Série C, ao lado do Sampaio Corrêa, que também estreou na competição nacional com triunfo por 2 a 0 sobre o Confiança. O próximo jogo do Cavalo de Aço será neste sábado (4), às 19h15, contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.