Série C

Imperatriz aposta em base campeã do Estadual para estreia na Série C

O técnico Ruy Scarpino fará apenas uma mudança no Cavalo de Aço para duelo diante do Globo.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Ruy Scarpino, técnico do Imperatriz.
Ruy Scarpino, técnico do Imperatriz. (Biné Morais / O ESTADO)

IMPERATRIZ – Depois de conquistar o Campeonato Maranhense com uma virada histórica sobre o Moto Club, o Imperatriz está em reta final de preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro Série C, diante do Globo (RN). Em atividade realizada nesta quinta-feira (25), no Estádio Frei Epifânio, o técnico Ruy Scarpino trabalhou a parte tática com o elenco do Cavalo de Aço e confirmou a formação da equipe para o primeiro compromisso na Terceirona.

Mesmo contando com os reforços do lateral-esquerdo Aelson, do volante Diego Valderrama e do atacante Val Barreto, Ruy Scarpino vai manter o time titular do Imperatriz com a base utilizada na conquista do Estadual. A única mudança no Cavalo de Aço é a entrada do meia-atacante Adauto, substituindo o meia Marcos Paulo, que fica como opção no banco de reservas.

Se não tiver problemas de última hora, o Imperatriz enfrenta o Globo com a seguinte formação: Jean; Gabriel Paulino, Diogo Oliveira, Renan Dutra e Renan Luís; Tibiri, Xaves e Daniel Barros; Adauto, Lucas Campos e Júnior Chicão.

A partida entre Imperatriz e Globo, pela rodada de abertura da Série C, será disputada na noite deste sábado (27), às 19h, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.