Mercado da Bola

Campeão estadual em 2015, Diego Valderrama está de volta ao Imperatriz

Volante defendeu a Cabofriense no Campeonato Carioca e reforça o Cavalo de Aço para a Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Diego Valderrama defenderá o Imperatriz na Terceira Divisão.
Diego Valderrama defenderá o Imperatriz na Terceira Divisão. (Divulgação / River AC)

IMPERATRIZ – Em meio à preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro Série C, diante do Globo (RN), o Imperatriz anunciou, através de suas redes sociais, a contratação do volante Diego Valderrama, que defendeu a Cabofriense no Campeonato Carioca. Valderrama é o terceiro reforço do Cavalo de Aço para a disputa da competição nacional: antes disso, a equipe colorada fechou com o lateral-esquerdo Aelson e o atacante Val Barreto.

Diego Valderrama, de 24 anos, defenderá o Imperatriz pela segunda vez na carreira: em 2015, o volante foi campeão maranhense e um dos destaques do Cavalo de Aço. Revelado pelo Bahia, Valderrama também já atuou por Juventus (SP), Atlético Goianiense, Sampaio Corrêa, Juventude (MA) e Moto Club, onde conquistou o acesso à Série C em 2016.

A partida entre Imperatriz e Globo, pela rodada de abertura da Série C, será disputada na noite deste sábado (27), às 19h, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.