Futebol Maranhense

Imperatriz retorna aos treinamentos e projeta estreia na Série C

Cavalo de Aço encara o Globo no dia 27 de abril, no Frei Epifânio.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte16/04/2019 às 22h52
Imperatriz retorna aos treinamentos e projeta estreia na Série CTreino do Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ – Depois de celebrar a conquista do Campeonato Maranhense, com uma virada histórica sobre o Moto Club em pleno Castelão, o elenco do Imperatriz voltou aos treinos na manhã desta terça-feira (16) e iniciou a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro Série C, diante do Globo (RN). Na primeira atividade após o título estadual, os jogadores do Cavalo de Aço fizeram apenas um trabalho leve de descongestionamento muscular.

Em meio aos treinamentos, o Imperatriz continua em busca de reforços para a disputa da Terceira Divisão. Até agora, o Cavalo de Aço já confirmou acerto com o lateral-esquerdo Aelson e com o atacante Val Barreto, mas outros quatro atletas devem ser anunciados nesta semana.

A estreia do Imperatriz no Campeonato Brasileiro Série C está marcada para o dia 27 de abril, às 19h, contra o Globo (RN), no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Cavalo de Aço está no Grupo A da Terceirona, que conta com outras nove equipes do Nordeste.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.