Série C

Após título maranhense, Imperatriz busca reforços para disputa da Série C

Cavalo de Aço já acertou duas contratações; estreia na Terceirona será no dia 27.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte15/04/2019 às 21h42
Após título maranhense, Imperatriz busca reforços para disputa da Série CImperatriz conquistou o Campeonato Maranhense no último sábado (13). (Biné Morais / O ESTADO)

IMPERATRIZ – Depois de conquistar o Campeonato Maranhense em uma decisão emocionante contra o Moto Club, o Imperatriz volta agora as suas atenções para o Campeonato Brasileiro Série C. De volta à Terceirona após ficar entre as quatro melhores campanhas da Série D de 2018, o Cavalo de Aço já está trabalhando na montagem do elenco que disputará a competição nacional.

Para a disputa da Série C, a diretoria do Imperatriz quer manter a base campeã estadual, com reforços pontuais. Até agora, o Cavalo de Aço já confirmou acerto com o lateral-esquerdo Aelson, campeão maranhense pela equipe colorada em 2005, e com o atacante Val Barreto, que estava na Patrocinense (MG) e defendeu o Moto Club em 2018. De acordo com o vice-presidente Rodrigo Oliveira, mais quatro jogadores devem ser anunciados nos próximos dias: um zagueiro, um lateral-direito, um volante e um atacante.

O Imperatriz ainda terá duas semanas de preparação até o seu primeiro compromisso na Série C, que está marcado para o dia 27 de abril, às 19h, contra o Globo (RN), no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.