Campeonato Maranhense

Júnior Chicão garante que não vai faltar garra ao Imperatriz na final

Atacante do Cavalo de Aço confia na conquista do título em pleno Castelão.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte11/04/2019 às 23h14
Júnior Chicão garante que não vai faltar garra ao Imperatriz na finalJúnior Chicão, atacante do Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ – Empurrado por mais de cinco mil torcedores no Estádio Frei Epifânio, o Imperatriz lutou, mas não conseguiu abrir vantagem na primeira partida da final do Campeonato Maranhense, disputada na noite de quarta-feira (10). Com o empate por 0 a 0 diante do Moto Club, o Cavalo de Aço terá que conquistar uma vitória no segundo jogo da decisão, que será disputado em São Luís, para conquistar o terceiro título maranhense de sua história.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o atacante Júnior Chicão lamentou o empate do Imperatriz no Frei Epifânio e as oportunidades desperdiçadas pela equipe colorada no campo de ataque, mas esbanjou confiança em uma reação do Cavalo de Aço na segunda partida contra o Moto Club. Para o camisa 9, o Imperatriz vai lutar até o fim em busca do título.

“Não vai faltar garra e nem determinação. Ainda tem o jogo da volta e não jogamos a toalha, tem muita coisa para acontecer ainda. Não vamos desistir. Sabemos que é um jogo difícil e que eles têm a vantagem, mas, se Deus quiser, vamos fazer a festa na casa dos caras”, disse o centroavante.

A segunda partida da decisão do Campeonato Maranhense, entre Moto Club e Imperatriz, será disputada na tarde deste sábado (13), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.