Campeonato Maranhense

Moto Club viaja para Imperatriz e fecha preparação para final

O Papão do Norte encara o Cavalo de Aço na noite desta quarta-feira (10).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte09/04/2019 às 23h38
Moto Club viaja para Imperatriz e fecha preparação para finalTreino do Moto Club. (Divulgação / Moto Club)

IMPERATRIZ – O Moto Club encerrou, nesta terça-feira (9), a preparação para o primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense, diante do Imperatriz. Depois de uma viagem de avião, os atletas rubro-negros realizaram uma atividade leve durante a tarde, no CT Walter Lira, que pertence ao JV Lideral, e entraram em regime de concentração até a hora da partida decisiva.

Diante do Imperatriz, o Moto Club terá apenas uma mudança no time titular. Após cumprir suspensão na partida contra o Maranhão Atlético, o volante Lucas Hulk reaparece na formação do Rubro-Negro, enquanto Victor Salvador retorna ao banco de reservas. Outra opção para o decorrer da partida é o volante Pedro Dias, que também não enfrentou o MAC por causa do terceiro cartão amarelo.

Sem surpresa, o Moto Club está escalado para a final com a seguinte formação: Rodolfo; Diego Renan, Alisson, Lucas Dias e Mateus Mendes; Naílson, Lucas Hulk e Juninho Arcanjo; Márcio Diogo, Evandro Russo e Léo Paraíba.

A partida entre Imperatriz e Moto Club será disputada na noite desta quarta-feira (10), às 20h15, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.