Campeonato Maranhense

Imperatriz inicia venda de ingressos para decisão contra o Moto Club

O Cavalo de Aço conta com o apoio da torcida para abrir vantagem na final do Estadual.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte08/04/2019 às 22h27
Imperatriz inicia venda de ingressos para decisão contra o Moto ClubTorcida do Imperatriz promete transformar o Frei Epifânio em um caldeirão. (Antônio Pinheiro)

IMPERATRIZ – O Imperatriz iniciou, nesta segunda-feira (8), a venda de ingressos para o primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense, diante do Moto Club. De acordo com a diretoria do Cavalo de Aço, as entradas para a decisão serão comercializadas no Estádio Frei Epifânio, palco das partidas da equipe colorada como mandante na temporada.

Para a final contra o Moto Club, o ingresso para o setor de cadeiras comuns será vendido a R$ 30, enquanto a entrada para as cadeiras cobertas custará R$ 50. Estudantes e idosos terão 50% de desconto na compra do ingresso, desde que apresentem a documentação necessária para comprovar o benefício.

O primeiro jogo entre Imperatriz e Moto Club será disputado na noite desta quarta-feira (10), às 20h15, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A partida de volta está marcada para sábado (13), às 16h, no Estádio Castelão, em São Luís.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.