Campeonato Maranhense

Por vaga na final, Júnior Chicão pede "pés no chão" ao Imperatriz

Camisa 9 do Cavalo de Aço convocou a torcida colorada para o segundo jogo contra o Sampaio Corrêa.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Júnior Chicão, atacante do Imperatriz.
Júnior Chicão, atacante do Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ – Em partida válida pelas semifinais do Campeonato Maranhense e disputada na terça-feira (2), no Estádio Castelão, o Imperatriz segurou o empate por 0 a 0 diante do Sampaio Corrêa e manteve a vantagem na briga por uma vaga na decisão do Estadual. Por ter melhor campanha na competição, o Cavalo de Aço está a um novo empate da classificação para a final.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o atacante Júnior Chicão destacou a atuação do Imperatriz fora de casa, valorizou o resultado fora de casa, mas disse que o Cavalo de Aço precisa ficar atento para conquistar a vaga diante do Sampaio Corrêa.

“O time se comportou bem no Castelão e conseguiu um grande resultado. Agora temos que trabalhar, com muita humildade, pés no chão e respeito ao Sampaio Corrêa. Contamos com o apoio do nosso torcedor para fazer uma grande atuação, conquistar a vitória em casa e se classificar para a final”, afirmou o camisa 9.

Imperatriz e Sampaio Corrêa voltam a se enfrentar na noite deste sábado (6), às 20h, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor dessa semifinal encara Moto Club ou Maranhão Atlético na decisão do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.