Campeonato Maranhense

Imperatriz tem mudança de última hora para enfrentar o Sampaio Corrêa

Cavalo de Aço está definido para primeiro jogo das semifinais do Estadual.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte01/04/2019 às 22h34
Imperatriz tem mudança de última hora para enfrentar o Sampaio CorrêaImperatriz encara o Sampaio nesta terça (2). (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

SÃO LUÍS – O Imperatriz está definido para o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Maranhense, diante do Sampaio Corrêa. Classificado para o mata-mata com a segunda melhor campanha do Estadual, o Cavalo de Aço terá a vantagem do mando de campo na segunda partida e do empate no placar agregado na série contra a Bolívia Querida.

Diante do Sampaio Corrêa, o técnico Ruy Scarpino terá que fazer uma mudança no time titular do Imperatriz: sem o meia-atacante Adauto, vetado por causa de uma lesão na coxa direita, Scarpino deve promover a entrada do meia Daniel Barros na formação do Cavalo de Aço. Recuperado de lesão, o zagueiro Anderson fica como opção no banco de reservas, enquanto Diogo Oliveira forma dupla com Renan Dutra no setor defensivo.

Dessa forma, o Imperatriz deve enfrentar o Sampaio Corrêa com a seguinte equipe: Jean; Gabriel Paulino, Diogo Oliveira, Renan Dutra e Renan Luís; Tibiri, Xaves, Daniel Barros e Marcos Paulo; Lucas Campos e Júnior Chicão.

O primeiro jogo das semifinais entre Sampaio Corrêa e Imperatriz será disputado na noite desta terça-feira (2), às 20h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.