Campeonato Maranhense

Aguardando as semifinais do Estadual, Imperatriz goleia Governador Edison Lobão em jogo-treino

Cavalo de Aço ainda terá uma semana de preparação até a partida contra o Sampaio Corrêa.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino do Imperatriz.
Treino do Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ – Dono da segunda melhor campanha da primeira fase do Campeonato Maranhense, com 14 pontos em sete rodadas, o Imperatriz continua se preparando para o primeiro jogo das semifinais do Estadual, diante do Sampaio Corrêa. Na última sexta-feira (22), o Cavalo de Aço fez um jogo-treino contra a seleção de Governador Edison Lobão, no campo do Povoado Bananal, e conquistou a vitória por 8 a 0.

O técnico Ruy Scarpino quer aproveitar a semana de preparação até a primeira partida contra o Sampaio Corrêa para recuperar o zagueiro Anderson, que ainda está no Departamento Médico do Imperatriz. Sem Anderson, o treinador está improvisando o volante Diogo Oliveira no setor defensivo.

Ainda com essa dúvida, a provável formação do Imperatriz para enfrentar o Sampaio Corrêa conta com: Jean; Gabriel Paulino, Anderson (Diogo Oliveira), Renan Dutra e Renan Luís; Tibiri, Xaves e Marcos Paulo; Adauto, Lucas Campos e Júnior Chicão.

O primeiro jogo entre Sampaio Corrêa e Imperatriz será disputado no dia 2 de abril, às 20h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Como tem melhor campanha, o Cavalo de Aço terá a vantagem do mando de campo na segunda partida das semifinais e do empate no placar agregado dos dois jogos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.