Mês da Mulher

Corrida da Mulher ocorre neste domingo, em Imperatriz

A corrida que também é caminhada, faz parte da programação do Mês da Mulher.

ANGRA NASCIMENTO/IMIRANTE

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
A inscrição deve ser feita até meio-dia deste sábado (9).
A inscrição deve ser feita até meio-dia deste sábado (9). (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Neste domingo (10) será realizada em Imperatriz, a terceira edição da Corrida da Mulher, que integra a programação do Mês da Mulher. Para participar, as interessadas devem fazer uma inscrição até meio-dia deste sábado (9).

Embora seja divulgada como corrida, também vale caminhada, desde que seja cumprido o percurso de 5km, que compreende a região central da cidade com direito a prêmio, por categoria, para os primeiros três colocados.

“Quero ressaltar que é corrida e caminhada da Mulher, mas aberta para os homens também, só a temática que é em homenagem a mulher”, explicou o professor de educação física Erisvaldo Ferreira, promotor do evento.

A corrida faz parte das ações do Dia Internacional da Mulher, desenvolvidas pela Prefeitura de Imperatriz. A largada e chegada da ação será na avenida Dorgival Pinheiro de Sousa e percorrerá as ruas D. Pedro I; avenida Getúlio Vargas; rua Guanabara e volta para a avenida Dorgival Pinheiro de Sousa.

Integrante do calendário oficial de eventos esportivos do Município, a Corrida da Mulher vai distribuir prêmios para os três primeiros colocados nas categorias de 18 a 29 anos; de 30 a 39 anos; de 40 a 49 anos; de 50 a 59 anos e de 60 anos acima. Largada com início às 6h30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.