Mercado da Bola

Imperatriz anuncia o atacante Matheus Lima como reforço para reta final do Estadual

Matheus deve fazer a estreia pelo Cavalo de Aço diante do Cordino, nesta quinta-feira (28).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Matheus Lima, novo atacante do Imperatriz.
Matheus Lima, novo atacante do Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ – Depois de anunciar a saída dos atacantes Kaká e Mateus Rebé, o Imperatriz confirmou, nesta sexta-feira (22), através de suas redes sociais, um reforço para o setor ofensivo. Matheus Lima, de 22 anos, chega ao Cavalo de Aço após rápida passagem pelo Grêmio Anápolis, equipe da primeira divisão do Campeonato Goiano.

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, Matheus Lima defenderá o Imperatriz pela segunda vez na carreira: em 2015, o atacante integrou o elenco do Cavalo de Aço, mas logo acertou transferência para o Água Santa (SP). Depois disso, Matheus também atuou por Brasil de Pelotas e Fluminense do Itaum (SC).

Vice-líder do Campeonato Maranhense, com oito pontos em cinco rodadas, o Imperatriz corre para regularizar Matheus Lima até o seu próximo compromisso no Estadual, que será nesta quinta-feira (28), às 15h30, contra o Cordino, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.