Campeonato Maranhense

Imperatriz abre vantagem, mas Pinheiro arranca empate no Frei Epifânio

Cavalo de Aço e Búfalo da Baixada não mudaram de posição na classificação do Estadual.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte07/02/2019 às 22h54
Imperatriz abre vantagem, mas Pinheiro arranca empate no Frei EpifânioO Imperatriz empatou com o Pinheiro nesta quinta-feira (7). (Arte: Imirante.com)

IMPERATRIZ – Em partida que marcou a abertura da quarta rodada do Campeonato Maranhense e foi disputada na noite desta quinta-feira (7), no Estádio Frei Epifânio, o Imperatriz abriu vantagem diante do Pinheiro e sinalizou que voltaria a vencer após dois tropeços no Estadual, mas o Búfalo da Baixada mostrou sua força no segundo tempo, arrancando o empate por 2 a 2 fora de casa, para frustração da torcida colorada. Lucas Campos e Daniel Barros balançaram as redes pelo Imperatriz, enquanto Vinícius Paquetá fez os dois gols do Pinheiro.

Contando com o apoio da torcida, o Imperatriz precisou de apenas três minutos para abrir o placar, com Lucas Campos. Liderado pelo meia Neto, o Pinheiro foi em busca do empate antes do intervalo, sem sucesso. Aos 19 minutos da etapa final, Daniel Barros fez um belo gol e deixou o Cavalo de Aço perto da vitória, mas o Pinheiro reagiu: Vinícius Paquetá, com gols aos 28 e 43 minutos, decretou o heroico empate do PAC no Frei Epifânio.

Com o empate no Frei Epifânio, as duas equipes mantiveram suas posições no Campeonato Maranhense. Enquanto o Imperatriz é o quarto colocado, com cinco pontos em quatro partidas, o Pinheiro chegou aos sete pontos e permanece em terceiro lugar. O líder do Estadual é o Moto Club, com nove pontos e um jogo a menos que o Cavalo de Aço e o Búfalo da Baixada.

Após quatro jogos pelo Campeonato Maranhense, o Imperatriz volta as suas atenções para a estreia na Copa do Brasil, marcada para a próxima terça-feira (12), às 20h30, contra o Náutico, no Estádio Frei Epifânio. O Pinheiro, por sua vez, só volta a campo no dia 23 de fevereiro, em partida diante do São José de Ribamar, no Estádio Serejão, em Rosário, pela quinta rodada do Estadual.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.