Campeonato Maranhense

Imperatriz define time titular para estreia contra o Santa Quitéria

O Cavalo de Aço e a Raposa abrem o Estadual neste sábado (19), no Frei Epifânio.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Treino do Imperatriz.
Treino do Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ – Após três semanas de atividades e um amistoso contra o Águia de Marabá, o Imperatriz vive a expectativa pelo primeiro compromisso na temporada, diante do Santa Quitéria, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense. O técnico Ruy Scarpino aproveitou a semana de treinamentos para ensaiar algumas situações de jogo com o elenco colorado e confirmou o time titular para a estreia no Estadual.

Para o jogo contra o Santa Quitéria, o Imperatriz deve ter apenas uma mudança em relação ao time que atuou diante do Águia de Marabá, com a entrada do zagueiro Thiago Thomaz no lugar de Cosmo. Dessa forma, o Cavalo de Aço deve estrear no Maranhense com a seguinte formação: Jean; Gabriel Paulino, Thiago Tomaz, Renan Dutra e William; Peu, Daniel Barros e Marcos Paulo; Kaká, Lucas e Júnior Chicão.

A partida entre Imperatriz e Santa Quitéria será disputada na noite deste sábado (19), às 19h, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Em 2019, além do Estadual, o Cavalo de Aço disputa a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.