Pré-temporada

De olho em estreia no Estadual, Imperatriz volta aos treinamentos

Cavalo de Aço enfrenta o Santa Quitéria na noite deste sábado (19).
Imirante Esporte, com informações da Assessoria15/01/2019 às 22h28
De olho em estreia no Estadual, Imperatriz volta aos treinamentosLance do jogo entre o time profissional e o Sub-23 do Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ – O Imperatriz iniciou, na segunda-feira (14), a última semana de pré-temporada com treinos em dois períodos, de olho na partida contra o Santa Quitéria, pela primeira rodada do Campeonato Maranhense. Pela manhã, os atletas que não atuaram no amistoso diante do Águia de Marabá fizeram treino físico em uma academia de Imperatriz, enquanto o período da tarde foi dedicado a um jogo-treino entre os profissionais e o time sub-23 do Cavalo de Aço.

Diante do time de aspirantes, em duelo disputado no CT da Laminadora Paraná, o time profissional do Imperatriz venceu por 4 a 1, com gols de Lucão (2), Kaká e Matheus Rebé, enquanto Vinicinho descontou para a equipe Sub-23.

Depois do treino, o técnico Ruy Scarpino confirmou que o Imperatriz intensificará as atividades táticas, visando a melhoria no ritmo e no entrosamento do elenco colorado. O treinador também ressaltou que os atletas do Cavalo de Aço vão trabalhar jogadas de bola parada e cobrança de falta.

A partida entre Imperatriz e Santa Quitéria será disputada na noite deste sábado (19), às 19h, no Estádio Frei Epifânio. Em 2019, além do Campeonato Maranhense, o Cavalo de Aço terá compromissos pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro Série C.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.