Preparação

Imperatriz faz jogo amistoso contra o Águia de Marabá neste sábado (12)

O "cavalo de aço" estreia no Campeonato Maranhense contra o Santa Quitéria dia 19 de janeiro.

Tátyna Viana/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
A estreia no estadual contra o Santa Quitéria está marcada para o dia 19 de janeiro.
A estreia no estadual contra o Santa Quitéria está marcada para o dia 19 de janeiro. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - De olho na estreia do Campeonato Maranhense 2019, o Imperatriz intensifica a preparação nos treinos e neste sábado (12) enfrenta o Águia de Marabá em jogo amistoso que deve servir de base para o técnico Ruy Scarpino definir o time que entra em campo pelo maranhense.

Leia também:

Após amistosos, zagueiro argentino pede dispensa do Moto Club

Maranhão Atlético anuncia amistoso e apresenta o atacante Luis Felipe

A estreia no estadual contra o Santa Quitéria está marcada para o dia 19 de janeiro. Ontem (10) o time fez um coletivo e na trade desta quinta-feira (10) voltam aos treinos táticos no estádio Frei Epifânio.

"A gente tá ajustando os atletas para avaliar como tá o ritmo de jogo, o desempenho de cada um. Até o jogo amistoso a gente vai buscar essa definição e em cima disso amos tirando algumas dúvidas, o da parte técnica e tática, que vamos definir nesses jogos, para iniciarmos bem na competição", disse o técnico Ruy Sacarpino que tem à disposição 36 jogadores no elenco, mas três não participaram do coletivo, entregues ao departamento médico: o goleiro Michel, o volante Miller e o atacante Diego Leonardo.

O amistoso contra o Águia de Marabá será sábado (12), às 19h, no Frei Epifânio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.