Futebol Maranhense

Elenco do Imperatriz se apresenta e inicia atividades de pré-temporada

O técnico Ruy Scarpino já teve o primeiro contato com os atletas colorados.
Imirante Esporte, com informações da Assessoria28/12/2018 às 21h28
Elenco do Imperatriz se apresenta e inicia atividades de pré-temporadaRuy Scarpino e comissão técnica do Imperatriz se reúnem no Frei Epifânio. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ – A pré-temporada já começou para o Imperatriz. Vice-campeão maranhense e semifinalista da Série D em 2018, o Cavalo de Aço realizou a apresentação de seu elenco na manhã de quinta-feira (27), para a realização de exames médicos. Os jogadores tiveram avaliação clínica, ortopédica e de massa corporal, índice de gordura, entre outros, para conferir a situação de cada um deles, sob comando de um fisioterapeuta e contando com a presença do preparador físico Fábio Nogueira.

Depois das avaliações clínicas, os jogadores do Imperatriz foram para o Estádio Frei Epifânio, onde participaram de um treino físico e tiveram uma conversa com o treinador Ruy Scarpino.

Já nesta sexta-feira (28), o Imperatriz realizou um teste de força e resistência com o seu elenco pela manhã, em uma academia da cidade, e realizou mais um treino no Frei Epifânio, para aprimorar a parte física.

Para o treinador Ruy Scarpino, os primeiros dias de trabalho no Imperatriz foram proveitosos. O comandante do Cavalo de Aço observou muito o elenco, disse que esse momento é muito importante na pré-temporada e pediu o apoio da torcida colorada. Scarpino espera que, a partir do fim de semana, o elenco esteja pronto para os trabalhos técnicos e táticos, para definição da formação da equipe.

O primeiro compromisso do Imperatriz na temporada será no dia 19 de janeiro, contra o Santa Quitéria, no Frei Epifânio, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense. Em 2019, além do Estadual, o Cavalo de Aço disputará a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série C.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.