Futebol Maranhense

De olho em 2019, Imperatriz renova contrato com destaques da temporada

Cavalo de Aço aposta na manutenção da base para se destacar em três competições.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
O goleiro Jean renovou contrato com o Imperatriz para 2019.
O goleiro Jean renovou contrato com o Imperatriz para 2019. (Reprodução / Instagram / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - “Em time que está ganhando, não se mexe”. O velho ditado esportivo se aplica muito bem ao Imperatriz, que aposta na manutenção da base vice-campeã estadual e semifinalista da Série D em 2018 para triunfar na próxima temporada. Através de suas redes sociais, o Cavalo de Aço já anunciou a renovação de contrato com nove atletas, que disputarão três competições pela equipe colorada em 2019.

Entre os remanescentes do Imperatriz para a próxima temporada, destaque para o goleiro Jean, o volante Daniel Barros e o atacante Júnior Chicão, vice-artilheiro da Série D com oito gols. O goleiro Gustavo, o zagueiro André Penalva, o lateral esquerdo Renan, o volante Tibiri, e os meias-atacantes Kaká e Adauto também acertaram permanência no Cavalo de Aço.

Com a base mantida, o Imperatriz está procurando reforços pontuais no mercado. Entre as principais contratações do Cavalo de Aço para 2019, estão o lateral esquerdo Jeff Silva, o volante Peu e os atacantes Alexandre Balotelli e Chaveirinho, além de três ex-atletas do Moto Club: o zagueiro Wanderson, o volante Diogo Oliveira e o meia Marcos Paulo.

Comandado por Ruy Scarpino, o Imperatriz fará a sua estreia na temporada 2019 no dia 19 de janeiro, contra o Santa Quitéria, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Maranhense. Além do Estadual, o Cavalo de Aço terá compromissos pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.