STU Open

"Fadinha do skate" garante vaga na seleção brasileira em 2019

Rayssa Leal, de Imperatriz, ficou em 3º lugar na modalidade Street do STU Open, realizado ontem (18), no Rio de Janeiro.

Tátyna Viana/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Rayssa Leal, skatista de Imperatriz que ficou conhecida ao 7 anos de idade como a "fadinha do skate".
Rayssa Leal, skatista de Imperatriz que ficou conhecida ao 7 anos de idade como a "fadinha do skate". ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - O STU Open, maior campeonato de skate da América Latina realizado nesse domingo (18), no Rio de Janeiro, reuniu os melhores das pistas do país.

Rayssa Leal, skatista de Imperatriz que ficou conhecida ao 7 anos de idade como a "fadinha do skate", por andar vestida de fada, ficou entre os grandes nomes da modalidade na competição e aos 10 anos de idade garantiu vaga na Seleção Brasileira.

Leia também:

Fadinha do Skate foi convidada para participar do Mundial Stun Open

Na modalidade Street ela ficou em 3º, atrás de Letícia Bufoni que subiu no topo do pódio mas não entrou na lista da seleção, elaborada segundo o ranking nacional. Em segundo lugar na modalidade ficou Pâmela Rosa.

Após o evento, a Confederação Brasileira de Skate anunciou os três atletas de cada modalidade que já garantiram vaga na seleção brasileira para o ano de 2019 e para a alegria da fadinha ela foi selecionada.

"Um sonho dividir pódio ao lado das melhores, e minhas inspirações. Que final de semana incrível", escreveu Rayssa no seu perfil no Instagram.

Seleção Street Feminino :

1- Pamela Rosa

2- Rayssa Leal

3- Virginia Fortes

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.