Competição esportiva

Prorrogadas inscrições para a Travessia do Rio Tocantins

Interessados têm até dia 6 de setembro para garantir participação.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
A disputa encerra os "Jogos na Areia", evento realizado durante o período de veraneio, em Imperatriz.
A disputa encerra os "Jogos na Areia", evento realizado durante o período de veraneio, em Imperatriz. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – O prazo para os interessados em fazer as inscrições para a travessia do Rio Tocantins, foi adiado pela organização da competição esportiva, para o dia 9 de setembro. A competição que faz parte dos "Jogos na Areia", também teve inscrições prorrogadas para o próximo dia 6.

Para participar, o interessado terá de levar no ato da inscrição, uma lata de leite, que depois será adicionada aos itens arrecadados nas outras modalidades dos Jogos na Areia para composição de cestas básicas e distribuídas a entidades e pessoas carentes de Imperatriz.

A disputa encerra os "Jogos na Areia", evento realizado durante o período de veraneio, em Imperatriz. Tradicionalmente, a largada começa na Praia da Belinha, no Povoado Bela Vista, que fica em São Miguel do Tocantins. O percurso de 1.500 metros até a Praia do Cacau será feito sempre em diagonal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.