Jogo

Segundo encontro de jogos RPG ocorre neste domingo, em ITZ

Os amantes dos jogos se reúnem para trocar experiências e disputar partidas.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
(Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - Neste domingo (26), ocorre em Imperatriz, a edição do Encontro de Jogadores de RPG de Imperatriz. A ação tem como objetivo trazer mais jogadores para o gênero de game que ainda não é tão popular na cidade. Segundo os organizadores, qualquer pessoa interessada em participar poderá jogar gratuitamente.

Um dos organizadores do encontro, Jader Rodrigues, explica como vai funcionar a ação. “Vamos montar as mesas e chamar o pessoal para jogar, quem não sabe vamos ensinar”, disse.

Os jogos de RPGs são um dos gêneros mais queridos pelos amantes de videogames. A sigla de “Role Playing Game” significa jogos de interpretação de papéis; a modalidade foi criada nos Estados Unidos na década de 70, e é muito popular por dar aos jogadores a possibilidade de serem co-autores das histórias dos jogos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.