Competição

Jogos de areia: torneio de beach soccer chega à fase semifinal

A grande final será dia 30 de agosto, a partir das 19h30, na arena da Praia do Cacau.

Imirante Esporte Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Após o torneio de beach soccer, será realizada a travessia do rio Tocantins, em 2 de setembro.
Após o torneio de beach soccer, será realizada a travessia do rio Tocantins, em 2 de setembro. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Os dois últimos jogos das quartas de final do torneio de beach soccer, dos "Jogos na Areia", foram realizados no último fim de semana, na Praia do Cacau, em Imperatriz. Na primeira partida, das 18h30, jogaram Sei Lá x CFC Servios 4 x 4, e terminou empatado em 1 a 1. Na cobrança de pênaltis, vitória do Sei Lá, por 2 a 1. Na partida de fundo, às 19h30, novo empate entre JL Mutirão e Deu a Lógica. Na cobrança de pênaltis, vitória do JL Mutirão, por 2 a 1.

Na quinta-feira (17), já tinham sido conhecidos os dois primeiros semifinalistas, que foram Telbraz e Praia do Meio. No sábado, os outros dois, Sei Lá e JL Mutirão. Os confrontos das semifinais, ficaram definidos entre Telbraz x JL Mutirão e Praia do Meio x Sei Lá.

Os jogos das semifinais serão realizados nesta quinta-feira (23), ocasião que serão conhecidos os finalistas do torneio de beach soccer, dos "Jogos na Areia". A grande final será dia 30 de agosto, a partir das 19h30, na arena da Praia do Cacau.

Após o torneio de beach soccer, será realizada a travessia do rio Tocantins, em 2 de setembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.