Em Imperatriz

Etapa de campeonato brasileiro de vídeo game é realizada no MA

Os vencedores são premiados com viagem a São Paulo para a disputa da final nacional.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz18/08/2018 às 12h13
Etapa de campeonato brasileiro de vídeo game é realizada no MAO evento tem o objetivo de integrar os jogadores e disseminar a cultura dos games. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Neste domingo (19), Imperatriz recebe a etapa maranhense do Campeonato Brasileiro de Futebol Digital 2018, ocasião em que são disputadas as vagas da fase nacional, em São Paulo. A competição será realizada das 12h às 19h, no Imperial Shopping.

O torneio reúne 32 gamers, jogadores de Pro Evolution Soccer (PES) 2018 em Playstation 4. Os finalistas que conquistarem o primeiro e segundo lugar, além de garantir a vaga no brasileiro, serão premiados com passagens e hospedagens para o Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu (SP), onde a final nacional é realizada.

O evento tem o objetivo de integrar os jogadores e disseminar a cultura dos games, demonstrando o potencial dos gamers maranhenses em campeonatos de nível nacional.

A disputa do brasileiro de PES 2018 acontece nos dias 21 e 22 de setembro. Interessados devem contatar o telefone (99) 98421-5111 para a realização da inscrição.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.