Evento Esportivo

Corrida do Soldado chama a atenção para o reflorestamento

A realização do evento está marcada para o próximo dia 19.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17

IMPERATRIZ - A terceira edição da Corrida do Soldado pretende alertar a população sobre a necessidade de deixar nossa cidade mais verde. O 50° Bis de Imperatriz, que está organizando a corrida, vai distribuir com os atletas cerca de 600 mudas para serem plantadas nas diversas ruas da cidade. Cada atleta receberá uma muda no final da prova. A ideia é unir atividade física e cuidado com o meio ambiente.

O evento, marcado para o dia 19 deste mês, começa às 6h30 com saída em frente ao 50° Batalhão de Infantaria e Selva, no bairro Nova Imperatriz. Além de cuidar do meio ambiente, a corrida ainda deve proporcionar muita adrenalina e diversão, uma vez que os atletas poderão se aventurar pelas estradas que os soldados utilizam para fazer treinamentos e, assim, experienciar um pouco da rotina do Exército Brasileiro.

Depois da corrida, a festa promete correr solta, com show da banda PopDee, que toca o melhor da música pop. Também está sendo organizado um espaço reservado para a garotada, onde vão acontecer diversas brincadeiras. E quem quer saber mais sobre o Exército Brasileiro pode aproveitar a oportunidade para conhecer a exposição de armas, carros, motos, entre outros. A programação é para toda família.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.