Beach Soccer

Cinco equipes são classificadas para as quartas de final no torneio de beach soccer

Disputas pelas oitavas de final serão realizadas nesta quinta-feira (7).

Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
(Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Cinco jogos foram realizados no último fim de semana, válidos pelas oitavas de final do torneio de beach soccer, dos "Jogos na Areia", em Imperatriz.

No sábado (4), Telbráz e Anhanguera, empataram em 1 a 1 no tempo normal e com o mesmo placar na prorrogação de 3 minutos. Na cobrança de penalidades máximas, melhor para o Telbráz que venceu por 2 a 0. Na outra partida de sábado, o PSG Nova Imperatriz, venceu o União, por 2 a 0, enquanto que na última partida do dia, a equipe do Sei Lá, venceu o Peladeiros FC por 3 a 1.

Leia mais: Beach soccer abre disputas dos "Jogos na Areia", em ITZ

No domingo (5), foram realizados dois jogos. No primeiro, o JL Mutirão venceu o Conjunto Brasil Novo por 2 a 0. Na partida de fundo, aconteceu empate de 4 a 4, entre Traíras e Motoca. Nos 36 minutos a partida terminou empatada em 3 a 3 e a prorrogação de 3 minutos, também manteve o empate em 1 a 1. Placar agregado, 4 a 4. Diante disso, foi necessário que o vencedor fosse conhecido em cobranças de pênaltis e o Traíras venceu por 2 a 0.

Com esses resultados, cinco equipes já estão classificadas para as quartas de final: Telbráz, PSG Nova Imperatriz, Sei Lá, JL Mutirão e Traíras. Na próxima quinta-feira, 9, serão realizados os jogos restantes das oitavas de final, ocasião que serão definidas as oito equipes para a próxima fase.

Confira os jogos desta quinta-feira:

  • 19h30 – Praia do Meio x CBS Vila Nova
  • 20h10 – CF Serviços 4 x 4 x Bárbaros FC
  • 20h50 – Deu a Lógica x Thusbinha Gás

Recesso

Depois dos jogos da quinta-feira, o torneio de beach soccer sofrerá recesso de uma semana e retornará no dia 16 de agosto, com a realização das quartas de final. Nesse intervalo, serão realizadas competições de vôlei de areia, cujas disputas acontecerão de 10 a 12 de agosto. As inscrições terminam nesta terça-feira, 7, e o congresso técnico do torneio de vôlei de areia, será realizado na quarta-feira (8).

O torneio que será realizado durante esse intervalo é o de futevôlei, inscrições terminam neste dia 7 de agosto, com o congresso técnico, realizado também na quarta-feira, dia 8. As competições serão realizadas nos dias 11 e 12.

O torneio de handbeach virá em seguida, com inscrições até o dia 21 de agosto, congresso técnico, dia 22 de agosto e as competições de 24 a 26 de agosto. E finalmente, no dia 2 de setembro, a Travessia do Rio Tocantins, que encerrará a edição de 2018 dos "Jogos na Areia", na Praia do Cacau.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.