Competição

Definido cronograma de viagens para os JEMs 2018

Imperatriz será representada por 270 atletas na maior competição esportiva do Estado.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
As disputas infantis serão realizadas em 11 e 12 de agosto.
As disputas infantis serão realizadas em 11 e 12 de agosto. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Foi definido o cronograma de viagens das delegações escolares para São Luís, onde vão ocorrer as disputas dos Jogos Escolares Maranhenses, JEMs 2018, que começam no dia 10 de agosto. Cerca de 300 alunos e professores viajam à capital para representar Imperatriz na competição. Dia 8 de agosto, quarta-feira da próxima semana, embarcam competidores das modalidades individuais infantil do atletismo, judô, natação, tênis de mesa, vôlei de praia, e xadrez, com retorno programado para o dia 12.

Estudantes e professores das modalidades coletivas infantil do basquetebol, futsal, handebol e voleibol, embarcarão em 12 de agosto, com retorno para o dia 18. Já os das modalidades individuais infanto de atletismo, badminton, ciclismo, judô, natação, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez viajam em 18 de agosto, e retornam no dia 21 de agosto. A equipes das competições coletivas infanto de basquetebol, futsal, handebol e voleibol, serão em 21 de agosto, com retorno para dia 27.

As disputas infantis serão realizadas em 11 e 12 de agosto, e as coletivas de 14 a 18. As competições das modalidades individuais infanto serão realizadas nos dias 20 e 21 de agosto e as coletivas de 23 a 27. O coordenador geral dos Jogos Escolares Imperatrizenses (JEIs) 2018, Pedro Antônio Pereira, informou que as saídas de Imperatriz foram marcadas todas para às 20 horas, com objetivo de proporcionar jantar com suas famílias, como também de evitar paradas em restaurantes com comida cara e de qualidade discutível, além de chegar no alojamento em São Luís, em horário adequado.

Os campeões dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2018, representarão o estado, nos Jogos da Juventude (JEJ) 2018, que esse ano serão disputados em Natal, Joinville e Manaus, com novo formato, de acordo com informações do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.