Série D

Marcinho Guerreiro diz que desfalques não preocupa jogo contra Treze-PB

O ''Cavalo de Aço'' volta a campo neste domingo, pela semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro.
Imirante Esporte13/07/2018 às 12h39
Marcinho Guerreiro diz que desfalques não preocupa jogo contra Treze-PBO Cavalo de Aço vai enfrentar o Treze da Paraíba, em jogo a ser realizado no Estádio Frei Epifânio, a partir das 17h. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – No próximo domingo (15), o time do Imperatriz volta a campo para o primeiro jogo da semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro. O Cavalo de Aço vai enfrentar o Treze da Paraíba, em jogo a ser realizado no Estádio Frei Epifânio, a partir das 17h.

Para a partida, o treinador Marcinho Guerreiro não vai poder contar com o zagueiro Maycon e o meia Cloves, que serão substituídos por Anderson e Sousa Tibiri. Mesmo assim, o técnico se mostra seguro e ressalta que os desfalques não representa preocupação.

“Dois desfalques grandes que é o Maycon e Clóvis, mas não podemos lamentar. A gente tem substitutos à altura que são o Tibiri e o Anderson. São jogadores que vinham treinando muito bem, e espero que eles estejam numa tarde feliz para fazermos um bom jogo e conseguir um bom resultado”, ressaltou o treinador.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.