Festa!

Torcedores do Imperatriz comemoram classificação para a Série C

Após perder no tempo normal da partida, o Cavalo de Aço venceu o Manaus nos pênaltis.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Torcedores do Imperatriz comemoram a classificação.
Torcedores do Imperatriz comemoram a classificação. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Após a vitória dramática, nesse domingo (8), em Manaus, torcedores do Imperatriz comemoram a classificação para a série C do Campeonato Brasileiro com uma carreta, que saiu da Praça Mané Garrincha, até a avenida Bernardo Sayão.

Além disso, integrantes de torcidas organizadas prometem recepcionar a delegação do Cavalo de Aço, nas primeiras horas da manhã de terça-feira (10), quando está prevista a chegada do time à cidade. A conquista inédita à vaga também foi celebrada por vários torcedores através das redes sociais.

Após perder por 2 a 1 de virada, no tempo normal da partida, o Imperatriz venceu o Manaus nos pênaltis pelo placar de 3 a 2. Herói da classificação, o goleiro Jean defendeu duas cobranças de pênaltis.

O adversário do Cavalo de Aço na série C será conhecido após o encerramento da rodada das quartas de final, na noite desta segunda-feira com a partida entre Campinense-PB e Ferroviário (CE).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.