Série D

“O jogo vai ser difícil, mas vamos usar nossas estratégias”, afirma Marcinho Guerreiro

Apesar da vantagem do empate, técnico destacou que é preciso tranquilidade e foco.
Imirante Imperatriz 03/07/2018 às 09h13
“O jogo vai ser difícil, mas vamos usar nossas estratégias”, afirma Marcinho GuerreiroMarcinho lembrou o retrospecto do Cavalo de Aço nas duas fases mais recentes. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Com a vantagem de jogar por um empate, após vencer a primeira partida por 1 a 0, o time do Imperatriz se prepara para ir a Manaus (AM), onde fará o jogo da volta no próximo domingo (8), contra o Manaus, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série “D”.

Apesar da vantagem, o técnico Marcinho Guerreiro destacou que é preciso tranquilidade e foco para vencer o jogo e garantir vaga na Série C. “Agora temos que ter tranquilidade, descansar porque temos uma semana de trabalho. O jogo lá, também, vai ser difícil, mas vamos usar nossas estratégias, eles vão ter que sair para o jogo”, ressaltou.

Marcinho lembrou que o retrospecto do Cavalo de Aço nas duas fases mais recentes foi com uma diferença de um gol. Contra o América de Natal, o Imperatriz venceu por 1 a 0 em casa, perdeu na Arena das Dunas por 2 a 1 e ficou com a vaga nos pênaltis. Já nas oitavas de final, venceu o rival Moto Club por 2 a 1, no Frei Epifânio e no Estádio Castelão voltou a vencer, desta vez, por 4 a 2.

A equipe amazonense e o Cavalo de Aço voltam a se enfrentar no próximo domingo (8), às 18h, no Estádio Ismael Benigno, em Manaus, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.