Da série D

Imperatriz recebe o Manaus, neste domingo, pelas quartas de final

O jogo será realizado às 18h30, no Estádio Frei Epifânio, com cobertura completa do Imirante Esporte.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h18

IMPERATRIZ – Neste domingo (1º), ocorre a primeira partida entre Imperatriz e Manaus pelas quartas de final da série D, do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado às 18h30, no Estádio Frei Epifânio, com cobertura completa do Imirante Esporte.

A expectativa para o jogo é de casa cheia. Enquanto o Cavalo de Aço vai tentar a vitória para ter vantagem no jogo da volta, o Manaus vai tentar levar a decisão para o próximo domingo, em casa.

No Cavalo de Aço, o técnico Marcinho Guerreiro conta com todos os jogadores a sua disposição. Com isso, ele repete o mesmo time que começou o jogo contra o Moto, quando o Imperatriz conquistou a classificação para as quartas de final, vencendo o rubro negro da capital por 4 x 2, em São Luís.

Já no representante amazonense, o técnico Aderbal Lana vai ter o retorno do zagueiro Paulão, capitão do time, e do meia Cleitinho. O Manaus tem jogadores conhecidos da torcida do Imperatriz, como o meia atacante Rossini, que passou pelo Cavalo de Aço em 2007. Além dele, o outro destaque do time é o atacante Marcelo Nicácio, com passagens pelo Ceará e Vasco.

Ingressos

A expectativa da diretoria do Imperatriz é de estádio lotado. Para isso, os preços dos ingressos foram mantidos. Na arquibancada descoberta o preço é de R$ 20 reais, enquanto na coberta é de R$ 30 reais. Tem meia-entrada para os dois setores.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.