Série D

Árbitro da Fifa apita partida entre Imperatriz e Manaus

Duelo acontece no próximo domingo (1º), às 18h30, no Estádio municipal Frei Epifânio da Abadia, em Imperatriz.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz28/06/2018 às 13h07
Árbitro da Fifa apita partida entre Imperatriz e ManausO árbitro central será o mineiro Ricardo Marques Ribeiro, árbitro Fifa. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a arbitragem para o jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, entre Imperatriz e Manaus, no próximo domingo (1º), às 18h30, no Estádio municipal Frei Epifânio da Abadia, em Imperatriz.

O árbitro central será o mineiro Ricardo Marques Ribeiro, árbitro Fifa. É a primeira vez que um árbitro Fifa apita um jogo do Cavalo de Aço nesta Série D, o que mostra a importância da partida.

Os seus assistentes também são mineiros. O assistente um será Guilherme Dias Camilo, também, Fifa. Felipe Alan Costa de Oliveira, aspirante Fifa, será o assisntente de número dois. O 4º árbitro será Wanderson Alves de Sousa, ele que apitou Imperatriz 2 x 1 Moto Club, jogo de ida das oitavas de final.

O jogo entre Imperatriz e Manaus é o primeiro dos dois jogos das quartas de final entre as duas equipes. O jogo de volta está programado para o dia 8 de julho (domingo), no estádio Ismael Banigno, em Manaus-AM. Quem se classificar, garante acesso para o Brasileiro da Série C de 2019.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.