Jogos Escolares

Seletiva dos JEMs 2018 ocorre entre os dias 5 e 13 de julho em Imperatriz

A competição contará com a participação de 16 municípios das regiões tocantina, leste, sul e central do Estado.
Imirante.com Imperatriz27/06/2018 às 11h59
Seletiva dos JEMs 2018 ocorre entre os dias 5 e 13 de julho em ImperatrizAs disputas individuais aontecem nos dias 6 e 7 de julho, enquanto as coletivas, de 8 a 13 de julho. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Entre os 5 e 13 de julho a cidade de Imperatriz vai sediar a Seletiva Sul dos Jogos Escolares Maranhenses 2018 (JEMs), com participação de 16 municípios das regiões tocantina, leste, sul e central do Estado. O cadastramento dos alunos no sistema encerrou-nessa terça-feira (26). Já as inscrições presenciais acontecerão nos dias 3 e 4 de julho, na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (Sedel), nas dependências do estádio municipal Frei Epifânio da Abadia.

A abertura do evento ocorre dia 5 de julho, às 16h, no Ginásio Marly Sarney (Sesi). Entre os municípios que participarão da Seletiva estão Imperatriz, Açailândia, João Lisboa, Governador Edison Lobão, Campestre, Davinópolis, Carolina, Porto Franco, Estreito, Buriticupu, Vila Nova dos Martírios, Itinga, São Francisco do Brejão, Fortaleza dos Nogueiras, Senador La Rocque e Ribamar Fiquene.

A coordenação dos jogos da Seletiva Sul dos JEMs 2018, em Imperatriz, é feita pelo professor Pedro Antonio Pereira, que também organizou o JEIs. Nove modalidades serão disputadas, enre elas o atletismo, badminton, vôlei de praia (modalidades individuais), basquete, beach-soccer, futebol, futsal, handebol e voleibol (modalidades coletivas).

As disputas individuais aontecem nos dias 6 e 7 de julho, enquanto as coletivas, de 8 a 13 de julho. Estão aptos a competirem os campeões e vices dos Jogos Escolares dos 16 municípios. Os vencedores disputarão os Jogos Escolares Maranhenses, em agosto.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.