Campeonato Brasileiro Série D

Imperatriz confirma viagem para São Luís nesta quinta-feira (21)

Antes de enfrentar o Moto Club, o Cavalo de Aço fará dois treinos no CT do Sampaio Corrêa.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Divulgação / Ascom Imperatriz)

IMPERATRIZ – O Imperatriz continua se preparando, dentro e fora de campo, para o duelo decisivo contra o Moto Club, pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. Disposto a enfrentar o Rubro-Negro na melhor condição física possível, o Cavalo de Aço viajará para São Luís na tarde desta quinta-feira (21), com previsão de chegada na madrugada desta sexta-feira (22). Na capital maranhense, o Imperatriz fará dois treinamentos no CT José Carlos Macieira, que pertence ao Sampaio Corrêa, maior rival do Moto.

Antes mesmo da viagem para São Luís, o técnico Marcinho Guerreiro já confirmou o time titular do Imperatriz, com apenas uma mudança: após cumprir suspensão no primeiro jogo contra o Moto Club, o atacante Júnior Chicão reaparece no time titular, enquanto o meia Wanderley fica como opção no banco de reservas.

Sem mistérios, o Imperatriz deve encarar o Moto Club com a seguinte formação: Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Maycon e Renan; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Kaká, Jefferson Kanu e Júnior Chicão.

A segunda partida entre Moto Club e Imperatriz será disputada na tarde deste domingo (24), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Como venceu o primeiro jogo por 2 a 1, no Frei Epifânio, o Cavalo de Aço garante classificação com um novo triunfo ou um empate diante do Rubro-Negro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.