Campeonato Brasileiro Série D

Imperatriz terá apenas uma mudança em decisão contra o Moto Club

O Cavalo de Aço precisa de um empate fora de casa para avançar às quartas da Série D.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte19/06/2018 às 21h42
Imperatriz terá apenas uma mudança em decisão contra o Moto ClubDivulgação / Ascom Imperatriz

IMPERATRIZ – O Imperatriz já iniciou a série de treinamentos para o segundo jogo das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, contra o Moto Club. Como venceu o primeiro duelo por 2 a 1, no Frei Epifânio, o Cavalo de Aço precisa de um novo triunfo ou um empate fora de casa para avançar às quartas de final da competição nacional. O Rubro-Negro, por sua vez, terá que conquistar uma vitória por dois ou mais gols de diferença diante de seu torcedor.

Apesar de ainda ter uma semana inteira de preparação, o técnico Marcinho Guerreiro já adiantou que fará apenas uma mudança no time titular do Imperatriz. Artilheiro da Série D, com sete gols, o atacante Júnior Chicão reaparece na equipe do Cavalo de Aço após cumprir suspensão, enquanto o meia Wanderley fica como opção no banco de reservas.

Dessa forma, o Imperatriz deve enfrentar o Moto Club com a seguinte formação: Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Maycon e Renan; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Kaká, Jefferson Kanu e Júnior Chicão.

O duelo entre Moto Club e Imperatriz será disputado na tarde deste domingo (24), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem se classificar, fica a um mata-mata do tão sonhado acesso à Série C em 2019.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.