Evento Esportivo

Imperatriz sediará regional sul dos JEM’s 2018

Mais de dois mil alunos/atletas de cidades da região participarão do evento.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
O evento ocorre entre os dias 5 e 13 de julho.
O evento ocorre entre os dias 5 e 13 de julho. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – A cidade de Imperatriz sediará mais uma vez a regional sul dos Jogos Escolares Maranhenses (JEM’s 2018), que ocorre entre os dias 5 e 13 de julho. O evento contará com participação de mais de 15 cidades da região Tocantina e sul do Estado.

Leia também:

Diante do Figueirense, Sampaio Corrêa busca segunda vitória como visitante na Série B

CBF anuncia datas das partidas entre Moto Club e Imperatriz

Estarão presentes atletas de Açailândia, João Lisboa, Governador Edison Lobão, Campestre, Davinópolis, Carolina, Balsas, Porto Franco, Estreito, Buriticupu, Vila Nova dos Martírios, Itinga, São Francisco do Brejão, Senador La Rocque, Fortaleza dos Nogueiras e Ribamar Fiquene.

Mais de dois mil alunos irão disputar nove modalidades esportivas, como atletismo, badminton, basquete, beach-soccer, futebol, futsal, handebol, voleibol, vôlei de praia. Eles conquistaram ouro, prata e bronze nos jogos escolares de suas cidades.

Haverá também outras seis competições, da região dos Cocais (Caxias); dos Lençóis (Barreirinhas); Centro (São Domingos do Maranhão); dos Lagos (Pinheiro); Sertão (Colinas); e do Alto Turi (Santa Luzia do Paruá).

Os campeões e vices das regionais garantem vagas na etapa final dos JEM'S, que acontecerá em agosto, e se classificam para os Jogos Escolares da Juventude e dos Escolares Brasileiros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.