Campeonato Brasileiro Série D

Imperatriz terá apenas uma mudança no time titular contra o América (RN)

O Cavalo de Aço disputa uma vaga nas oitavas de final da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Divulgação / Ascom Imperatriz)

IMPERATRIZ – O Imperatriz iniciou, na tarde desta terça-feira (29), a preparação para o primeiro jogo da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, diante do América (RN). Será um duelo entre velhos conhecidos, já que o Cavalo de Aço e o Dragão mediram forças na fase de grupos da Quarta Divisão, com um empate sem gols em Imperatriz e uma vitória do América por 2 a 1 em Ceará-Mirim.

Mesmo com a semana de treinamentos em andamento, o técnico Marcinho Guerreiro sinaliza apenas uma mudança no time titular do Imperatriz, e por questão disciplinar: suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia-atacante Adauto será substituído por Kaká na formação do Cavalo de Aço.

Se não tiver problemas de última hora, o Imperatriz enfrentará o América com a seguinte equipe: Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Michael e Renan; Cloves, Daniel Barros, Eloir e Kaká; Jefferson Kanu e Junior Chicão.

O primeiro confronto entre Imperatriz e América será disputado na tarde deste domingo (3), às 16h, no Estádio Frei Epifânio, e a partida de volta está marcada para o dia 10 de junho, às 16h, na Arena das Dunas, em Natal. O vencedor dessa série enfrenta Moto Club ou Fluminense (BA) nas oitavas de final da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.