Campeonato Brasileiro Série D

Marcinho Guerreiro confirma Imperatriz sem mudanças diante do Belo Jardim

Com seis pontos, o Cavalo de Aço luta por uma vaga na segunda fase da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Divulgação / Ascom Imperatriz)

IMPERATRIZ – O Imperatriz encerrou, nesta sexta-feira (18), a preparação para o jogo contra o Belo Jardim (PE), válido pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Depois de uma semana de atividades, o elenco do Cavalo de Aço realizou um treino recreativo no Estádio Frei Epifânio, com a supervisão do técnico Marcinho Guerreiro. Em seguida, os atletas entraram em regime de concentração.

Satisfeito com o desempenho na goleada por 4 a 0 sobre o Guarani de Juazeiro, Marcinho Guerreiro não deve fazer mudanças no time titular do Imperatriz. Desta forma, o Cavalo de Aço deve encarar o Belo Jardim com a seguinte formação: Jean; Gabriel Paulino, Michael, André Penalva e Renan; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Adauto, Jefferson Kanu e Junior Chicão.

A partida entre Imperatriz e Belo Jardim será disputada na noite deste sábado (19), às 19h, no Estádio Frei Epifânio, com cobertura completa do Imirante Esporte. Com seis pontos em quatro rodadas, o Cavalo de Aço está na segunda colocação do Grupo 6 da Quarta Divisão, atrás apenas do América (RN), que lidera a chave com oito pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.