Evento esportivo

Inscrições presenciais para os JEI's terminam neste sábado

Evento esportivo começa no dia 25 de maio, com disputa de 22 modalidades.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18

IMPERATRIZ – As inscrições presenciais para os Jogos Escolares Imperatrizenses (JEI’s 2018), seguem até o próximo sábado (19). As demais datas, que incluem os congressos técnicos e abertura da competição estão confirmadas, de acordo com cronograma da organização do evento.

No ato de oficializar a participação do aluno/atleta em uma das 22 modalidades ofertadas na competição, o professor responsável deverá apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada pelo aluno, seu responsável legal, e gestor do estabelecimento de ensino. Essa autorização deve ser acompanhada de avaliação médica, na Sedel, das 8h às 14h.

A XXXVII edição dos JEI's será entre 25 de maio e 15 de junho, com disputa nas categorias pré-mirim, mirim, infantil e infanto. Os congressos técnicos das modalidades coletivas e individuais ocorrerão nos dias 21 e 22 de maio.

A competição iniciará com as categorias pré-mirim e mirim, de 26 a 31 de maio. Na sequência, 1° a 10 de junho, serão realizadas as competições coletivas das categorias infantil e infanto, que classificarão os representantes para a seletiva região sul. Os jogos individuais acontecerão de 11 a 14 de junho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.