Vôlei

Projeto Viva Vôlei viabiliza inclusão social através do esporte

O projeto é uma criação da Confederação Brasileira de Vôlei e Federação Maranhense de Vôlei.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Foto: Divulgação. )

IMPERATRIZ - Apoiar o esporte e contribuir para a sua realização é uma forma de transformar a realidade da vida de centenas de jovens estudantes de Imperatriz e região. O Viva Vôlei, um projeto social que atende 480 crianças, implantado recentemente na cidade, tem o objetivo de incentivar o estudo e a frequência em sala de aula, favorecendo uma vida sem drogas e marginalidade.

O projeto é uma criação da Confederação Brasileira de Vôlei e Federação Maranhense de Vôlei. O Técnico Getúlio Melo, coordenador do projeto na região, explica que “é um projeto de fácil instalação, que pode ser incluído em escolas particulares, públicas e prefeituras, que dá muitas oportunidades sociais para os jovens e descobre muitos atletas”, explica o técnico.

O empresário Nilton Júnior, um dos apoiadores do Viva Vôlei e do esporte de modo geral na cidade, afirma que “o projeto é um movimento importante, pois viabiliza um futuro melhor para os jovens da nossa cidade através do esporte”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.